quarta-feira, 14 de abril de 2010

Somos ou não oque vestimos?

Opaaa genteee oo papoo é :   "  Soomos ou não oque vestimos "


                                                                        

Praia:



                           Cotidianoo e etc ...
Aii Aii e quem ñ gosta de moda?

AFF impusivell ... ne gentê ?

Um papo puchaa oo outroo ..  sera qui podemos julgar uma pessoua pelas vestes della ?
pq tipo assim .. se euu usoo uma sungaa qui parese um chorte ?
sera qui sou timido ??

ou sii nos vimos uma mulher com uma chortinhoo naa popaa dos organismos podemos chamar ella de pirigete ?     [ assim qui o povo chama!! ...]



Disionario sinho Queiroz :   (Pirigete) ... oo povo  traduz como meninas qui pegaa todos sabee tipo vasourinhaaa  ééééééé´isso msm vasourinhaa e oo tipo da menina qui saii varrendoo ñ emportaa ondee ella ta  ella se emporta msm em limpar !


Voltando ao nosso assunto :   podemos ??  na minha opinião dependee .. sabeee !!

as vezes somos oq vestimos .. !!

E assim qui euu achoo ... pq um emoo nuncaa vaii se veestir como uma paty .. oo emo tem o seuu frangãooo na testaa ..  e ou ñ é?



um Rockeirooo ... vesteee pretooo ... elle ñ vai se vestir de amarelo o tempooo todooo né ?



e vooc oq cha disso ? acha qui somos ou ñ oq vestimos ?



Postadoo dia 14/04/2010 as  17h da tarde



9 comentários:

Coisas de MininaS disse...

É com certaza somos oq vestimos!!

Gameii nessa postagem ..

Unknown disse...

POCHA SINHO GOSTEII DESSE TEMA MEUU IRÃO RORO .. EM FIM EU ACHO QUI SIM !!

PORQUE UMA PESSOUA SÓ SE VESTE COMO QUE SE SENTE BEM Ñ É .. ENTÃO UMA PESSOUA NUNCA VAO VESTIR O QUE Ñ GOSTA ..


ISSO E O QUE EU PENSOO VELHÔÔ...



POW ..EUU NUCA VOU VESTIR UM CHORTEE CURTOO NA POPAA DOS ORGANISMOOS NUNCAA VELHOO .. TUDO VAI DAA PERSOONALIDADE DA PESSOUA !!



ESSA E A MINHA OPINIÃO !! (=

Unknown disse...

Miinhaa opiniãoo é ....





Pow e como a colega aqui falou .. euu nunca vou vistir o que euu ñ me sinto bem ... e se uma pesoua vesteee uma sainha com as coisas aparesendo oq elle é .. a famosa pirii amore ...


ñ seii sii as outras pessouas comcordam com eu


mas e isso aê !!


mas tipo assim .. eu curto sainhas mas ñ tão curtas .. a mulher tb qui ser sexii mas tem qui se valorizar tb !!



bj .. ameii o tituloo doo blog .. tudoo a ver com o nosso cotidianoo ...

Unknown disse...

Pow...


euu discordo .. ñ e porque euu too com ma camisa curta qui eu sou gay ....

eu malho pow..

Calsas apertadas tb estão na moda .. mas ñ e gay ....

ñ qui eu esteja usando sabe .. mas eu discordo !!


Plemanente .... porque e oo velhoo ditadoo né .. Ñ PODEMOS JULGAR AS PESSOUAS PELA APARESIA !!



ESSA E A MINHA OPINIÃO !! ...


VELEUU .. O BLOG TA BOIMBANDOIO EM ... PARABENS ..


HÃA SINHOO FELIS NIIVER BROTHER!!

Unknown disse...

rs ...



eu acho ooo msm ... podemos sim julgar as pessouas pelas vestes ...


isso msm !!


mas ]n e oo cazoo assim .. sabe voc ta malhando tem sua diferensaa ..

mas voc ñ taa o tempo todo de camisetinha e de clasa apertada tá .. ?? pq aê o negosio fica estranhoo amorzinho kkkkkk

é ounaumgenteee??

Fala serio !!

podemos sim julgar as pessouas pelas vestes !!


e a minha opinião !!

Bjuzinoooo Sinhoooooooooo


Feliz aniver !!

o Blog ta bombandooo ta massa legalzim !! *--*

Jessica disse...

?
PRIMOO VOC BOTA PRA LAA
CLARO QEE SOMOS OQ VESTIIMOOOS NE
SE EU POOR UMA ROUPA MUIII DEVAXA
VAO ME XAMAAR DE P...
MAIIS SE ME VISSTO N COMO UMA VELHA E SIIM COMPOORTADAA ,AII JA E OUTRA COISIIITA...

ESSA E A MINHA OPNIIAO BEEEIJOS

Unknown disse...

nhaaa eu acho q sim e naum

acho q sim pq tem algumas pessoas qu dá para se notar o jeito soh pela maneira de se vestir

e naum pq nem sempre pq decidimos usar algo diferente do nosso estilo significa q somos "estranhos"

Siiηhσ Queiiroz disse...

Bom gentee e como o povo diz ñ é .. Cada cabeça seu mundoo .. !!

camila disse...

discodo totalmente se apessoa veste uma saio o blusa vestido curto nao quer dizer q ela e a famosa piri depende do comportamento da pessoa meu o mal e q o povo axa de mais