domingo, 28 de março de 2010

" Racismo "


Bom o assunto de hoje é o racismo ,existe muita gente racista por ai , que sentem repulsa pelos negro ,
gente eu digo isso é feio , vc tem q mais é beijar e abraçar independente da cor , é tão bunitinho isso *-*
é tão bonito ver casais misturados , ou então amigos
eu e junni somos um exemplo , ele é negro e seco , eu so branquela quase vermelha e nos amamos somo amigaços kk
ele me chama de camaroua , ver se eu guento? kkk
EU AMO HAITI ♥ love love , independente da cor k
amo o Haiti ou qulquer outro país que os negros moram!
bom vou parando por aqui e sinho sim em assuntos serios eu vou ser formal u_u kkkkkk fui
beijinhos ;*






                                     Racismo

SINHO DIZ : hum.. naty um bom assunto e bem complicadoo !
gentee vamos combinar qui quem tem esse tipo de preconceitoo ñ ta com nada não é?
AFF... quer dizer quem tem qualquer tipo de preconceito ...
pq essa palavrinha preconceitoo tem mesmo e que ser excluidaa deletada totalmente do nosso vocabulario ne ow ..


só pq uma pessoua tem o cabelo vou ser bem praticoo DURO .
ou a pele escura ñ siginifica que ela e doentee !

metendoo a coler : euu acho qui esse povo racista tem mesmo e enveja da nossa pele bronzeada e lindaa modestia partee .. e ou ñ é? kk (L


Voltando ao ao assunto ==>  Tuudoo começou na epoca dos escrevos e seus senhores... gentee see vooc"S congelaram no tempo .. ?  see descongelem pfv .. amores .. aa princesa ISABEL e outros libertouu os escravos lembram da leii Auriaa ??   Dãaaaaa ............
isso acabou faz tempoo ...


A ultima coisa qui eu tenho pra falar pra esse povo é :

Abram a cabeça  e viva o presente sem ter medo e preconceito de ser feliz !



e voçê o que  acha disso ?


                            Postado dia 28/03/2010   As 22:28 Da noitee

2 comentários:

Unknown disse...

Isso msm genteee gosteii doo PaPoo e daa mensagem tb ...

tudoo a ver .. pena qui existee isso aindaa em nosso paiz né?

pow.. namorall gentee ACORDAAAAAA ...

Coisas de MininaS disse...

Gosteii .. !!

bem massa gentee ..

o blog ta me por dentroo em ?

hum...