domingo, 21 de março de 2010

Qual foi o seuu maior micooo?

O Papo é ..  Qual foi o seuu maior mico ?




Contaaa pra min gentee qual foi oo seu maior miicooo .. ?

HAAAh euu vou inaugurar .. kkk

Vou  contar oo meuu maior miicoo ..

olha o meu maior mico foi quando eu fui buscar minha irmã na escolla e eu perguntei a minha mae se minha calsaa tava furadaa .. ella falou qui nãoo .. mas estava sim !!
genteee euu fui  na escola delaa volteii pra casaa com a minha calsaa furadaa quandoo euu vih euuu  morriiiiii de vergonhaaaaaaaaa .. AFF kkk
em fim .. esse foi o meu maior micooo
                                                           

6 comentários:

História disse...

nossa meu maior mico foi com sinho la na escola quando agente caiu no meio da mutidão agente so veio perceber q agente pago mico quando ficaram todos olhando agente eu fikei morta de vergonha kkkkkkkkkk e ainda por cima a menina caiu por cima dele hasuhasuahs

by:jamile

Unknown disse...

meu maior mico foi q eu tava falando no telefone , pensando q era meu cunhado e era um amigo meu , depois ele falou quem are morri de vergonha , eu pedir mil desculpas e ele me desculpou pq eu disse q a voz dele era bunita kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ô...... meuu maior miicoooooooooo ..??


HUM.. euu estavaaa naa escolaaa falando pra minha melhor amigaa sobree um assuntoo hum..

o meninoo qui eu gostoo só qui e ñ sabiiaa qui elle estava do outro lado escutandoo tudoo .. quandoo euu oo-vih .. euu morri dee vergnhaa.. aii qui micooooooooooooooo

Coisas de MininaS disse...

Preeefiroo naum comentar .. kkkkkkkkkkkkkkk

Coisas de MininaS disse...

HAAAAAAAh.. vouu falar ..


meuu maior micooo ...

foi quando eu estava noo msn falando mal de uma amiga minha com ella msm .. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu maior mico foi quando fui tomar vacina ai eu sair xorando quando vir um monte de amigo meu min empinei toda quando de repente cair dentro do buraco todo mundo parou pra min olharkkkkkkkkkkk micasso ate hoje tenho a sicatriz